terça-feira, março 13, 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
A Eternidade e um dia _____________________________________________________________________________________________________________ "o passado pode ser exibido, então, como existindo no presente (...) o passado pode decerto infestar o presente, mas não pode sê-lo; é o presente que é seu passado. (...) é porque eu sou o meu passado que ele entra no mundo, e, a partir de seu ser-no-mundo, é que posso representá-lo, segundo certo processo psicológico." Jean-Paul Sarte
2 comentários:
Lindo! As imagens, as palavras e os sons.
Brasil, país continente, ilustração de mundo ou de futuro, Brasil múltiplo, multifacetado e reunião de muitos Brasis, cheio de propostas de generosidade e força de vontade da esperança de gerar realidades mais humanas.
A vida é tão rara, verdade tão difícil de entender e que no entanto nos grita a esperança desses Brasis exemplos de amanhã.
Bom momento, Maribel, obrigada por ele.
Bom trabalho e sonhos bonitos
Luís
Viva Luís!
É nestas pequenas palavras que, de uma maneira directa ou indirecta nos reencontramos, vamos ao encontro do nosso ser, pois é difícil, como disse, aceitar e entender a raridade da vida e com isso a sua simplicidade!
Beijinhos e boa quarta-feira
Enviar um comentário